quarta-feira, 22 de abril de 2009

O COMEÇO... (ou o exame de urina)

Então..

O que escrever?
Sobre o que escrever?
Como escrever?
São tantas coisas... Meu Deus!

Acho que não estou no clima ainda...

O pior é que eu não estou me agradando esteticamente disto que eu arrumei pra mim.
Não sei se é a ausência de uma foto... mas também nao sei que foto colocaria (acho que vou contratar um design - ou melhor pedir pra um fazer de graça pra mim - porque a pessoa não basta ser fina e culta, tem que ser colocada também).

Mas voltando, talvez ISSO não inspire, né? Ou não tem nada a ver?

AI QUANTAS DÚVIDAS

Bem, é nessas horas que você pensa no seu dia e procura algo que você queira comentar (né?)

Então vou escrever sobre exame de urina (e como isso é complicado!)

Bem, um dia desses fui a uma médica, daquelas que passa o check up geral das coisas que se passam dentro de vocês, aí ela me passou exames de sangue e de urina.
Eu sou uma pessoa que gosto bastante de ir a médicos, mas há tempos não fazia um exame de urina, fiquei sem saber como funcionava...

Fato é que, depois de tirarem 4 potes de sangue de dentro de mim recebo dois recipientes para urina. É aí que me pergunto: Pra que dois potes??

"-Moça por que dois?"
Aí lá vem ela...
"- O primeiro jato você despreza, o segundo você pota no recipiente vermelho e o terceiro no amarelo.
-OK OBRIGADA."

Estou nesse momento muito confusa e aliviada...
O primeiro adjetivo refere-se ao fato de não conhecer essa divisão do xixi em três etapas. Pra mim era assim, você vai no banheiro, faz xixi e pronto. Como é que eu vou saber quando termina o primeiro jato e começa o segundo? E o terceiro? Fora que, para homens acho que isso é mais fácil. Para meninas, é muito difícil interromper esse momento pra qualquer coisa que seja, ainda mais se qualquer coisa siguinifica trocar de potinho! E prestando atenção nas cores, ein!

Ah, e vocês se perguntam o porque do alívio?
Ainda bem que ela não passou exame de fezes, imagina dividir o resultado em três?
complicado, né?


Bem é isso. Meu primeiro post. Comecei bem?

3 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Hauhauahuahauhauaha.

Começou show, Amanda!

Tuas dúvidas são inteiramente minhas. Não lembro de ter toda essa "burocracia" quando fiz meu exame de urina, sabe? Mas essa história dos jatos... Como cê fez, cara? Haha.

Beijo.

raul cintra disse...

oaiehoaiehoiaehoaieh
imagina dividir o de fezes!

superingosto disse...

Exames de urina e fezes são coisas mágicas de se fazer!
O primeiro jato deve ser desprezado pela grande quantidade de uréia presente no mesmo (que, obviamente, não deve prestar pros exames, senão ninguém pediria tal esforço do paciente - e tome paciência pra isso).

Fezes que deve ser complicado mesmo...mas às vezes nem é, sabe..pra aquelas pessoas que excrementam "bolinha", feito coelho, é um prato cheio (ou pote cheio, no caso)!

ps: desculpa meu comentário retardado, mas só agora que parei pra ler os outros posts.