segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caminhando e Cantando #1

Bem..

há um tempo voltei a cantar enquanto ando na rua, gosto muito! Pode parecer besteira, mas me faz um bem danado.
Mas indo direto ao ponto de porque eu estar dizendo isso aqui... decidi compartilhar aqui as músicas que me vem à cabeça quando estou indo ou vindo de qualquer lugar.

Coisa besta né? Mas andem cantando vocês também.. as ruas vão ficar mais cheias de amor e sorrisos (e claro gente que acha que você é uma pessoa louca que está falando sozinha...)

:)


Caminhando e Cantando #1:

Em Canto e Poesia.

Desde que fui à gravação do DVD desses meninos fiquei mais encantada do que já era por eles e pela poesia e musicalidade linda do sertão do Pajeú.
E essa música fala um pouco desse amor delicioso pela poesia!
Escutem...

https://soundcloud.com/emcantoepoesia/05-passando-a-limpo-antonio




Nenhum comentário: