terça-feira, 27 de abril de 2010

MC Leozinho

Bem,

ontem meu carro estava estacionado em frente a uma residência dessas comuns da cidade recifense, acontece que desta vez algo me chamou atenção. A habitante da casa, devidamente sentada em seu sofá, escutava música em um volume ensurdecedor... Dessas músicas que a gente escuta corriqueiramente e entram e saem de nossa cabeça assim como os barulhos da cidade, mas essa, particularmente, roubou-me a atenção.

Era um rapaz cantando e ele dizia assim:
"VOU DEVAGAR SÓ SE FOR CABAÇO..."

Adoro a tosqueira do brega e seus desdobramentos (technobrega, calypso...) mas esta foi demais! E essas coisas não saem da sua cabeça.

Então ao chegar em casa prontamente procurei outras coisas desse famoso cantor.

Seguem algumas para vocês escutarem! RECOMENDO!

SÓ SE FOR CABAÇO¹
ele "nao precisa me falar pra eu ir devagar eu sei da situação"
ela "eu já estava ligada você é danadinho por isso DEIXEI NA MÃO"
ele - "agora presta atenção veio um papo do irmão e ele disse que você não é cabaço, não"
"VOU DEVAGAR SÓ SE FOR CABAÇO..."

ELA SE FAZ DE SANTINHA

"ela se faz de santinha mas quando ai pro brega ela adora putaria"
"eu sou lanchinho mesmo, aonde eu passo eu paro tudo"
"quando é fim de semana ela chega lá no brega, rebola até o chão e diz que quem tira onda é ela"²

ESTROGONOFE

"ela não quer mais não eu pedi pra botar e ela disse não" (eu escutei 15 vezes para checar se o verbo era mesmo botar)
"o seu poblema foi que não se deu valor"

Curtam bastante e observem:
¹ se trata de uma resposta à musa do Calypso, música APRESSADINHO
² ver música QUEM TIRA ONDA É EU, banda Top 10

3 comentários:

beure disse...

SE LIGA EM CRISTO, AMANDA! ESSAS MUSICA É TUDO DO SATANÁS!

Clareana Arôxa disse...

Eu abri todos os links, juro. Tô passada. Ainda bem que 2012 tá chegando.

Anônimo disse...

meu Deus,
hahaha
nunca tinha ouvido essas...
a pessoa parar pra ouvir esse tipo de música, socorro!
onde está a mentalidade dessa rapaziada?
na minha cidade é bem assim também, aqui é interior. :S

beijos