quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mesmo estando distante ainda te vejo por aqui.
Vejo teu rosto em outros rostos.
Rostos de passantes na rua, que passam e de certa forma me lembram você, pelo jeito de andar, pelos cabelos cacheados, pela forma com que seguram o cigarro... É engraçado que mesmo odiando cigarros, sinto falta de te ver fumar um cigarro despreocupado.
Alias, sinto falta de te ver... de te sentir ao meu lado, de dormir contigo... sinto falta do teu toque, da tua pele, da tua boca e das palavras doces que saíam dela....sinto falta de sentar no teu quarto e ficar só te olhando ser você. Sinto falta de, quando cansada, deitar no teu colo e ficar vendo o mundo passar, sem precisar pensar ou me preocupar com nada, tua presença era o suficiente para me preencher.

Longe te ti é como se eu fosse outra pessoa, e que falta eu sinto de ser a pessoa que era contigo...

http://www.youtube.com/watch?v=dYAfXIlMpyo&feature=related

Nenhum comentário: