quarta-feira, 24 de março de 2010

E o que tem?

Hoje fui correr no parque, quando chego e começo a me alongar cai uma chuva torrencial!
Dou uma volta, fico que nem um pinto molhada e volto pra casa (devido à profissão não tenho muito direito de ficar doente nem de torcer o pé).

Bem, mas o ponto não é esse....

Chego em casa e me dá uma vontade louca de comer pinha.
Vale resaltar que aqui em casa sempre tem pinha, e justamente hoje, quando eu mais queria, abri a geladeira e nem uma pinhazinha pra contar história.

Em compensação havia muitos yakults.
Há um tempo atrás eu sempre queria, mas nunca tinha.
Hoje eu não quis.

Mania chata essa de querer o que não se pode ter!

6 comentários:

Cassie disse...

pois é...mas o yakult tem lactobacilos vivos..e a pinha, tem o que?!

Bruno Muniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cassie, a pinha te faz engordar! já q tem mto açucar.

Camila disse...

Eita! Fui eu que comi.

Cassie disse...

olha aí que bom, amanda!
já que não tinha pinha, vc não engordou e, consequentemente, não precisou ir andar na Jaqueira pra queimar as calorias ganhas!
camila..mai minino, tem comida em casa não, é?!

bruno muniz disse...

a resolução da cassie é ótima! kk
ta vendo mêne! assim vc não engorda.